Novidade na área: Mês de lançamento do livro Land of Stories 2 no Brasil

2 de fevereiro de 2014


OH MY GOD!
Finalmente saiu o mês que será lançado pela Editora Benvirá o livro ''Land of Stories - The Enchantress Returns'' (Terra de Histórias 2) no Brasil! 

''Se a Rainha Diabólica não nos atrapalhar, e se nenhum troll sequestrar nossos editores e levá-los para uma caverna úmida e escura onde ficarão presos para sempre, o novo livro do Terra de Histórias será lançado em abril. Também não vejo a hora de voltar ao Terra de Histórias para tomar chá no castelo da Bela Adormecida.''

''Queríamos dar uma data certa, mas você deve saber como essa coisa de magia e transição entre mundos é algo imprevisível e deve ser tratado com certo cuidado. As fadas vão fazer abril chegar num piscar de olhos.''



Clique aqui e curta a página oficial

                                                                 
O livro será lançado em ABRIL. Uhul! Li Terra de Histórias e o Feitiço do Desejo e amei! Já sabia que ia gostar bem antes, um ano antes de lê-lo. Tudo o que for sobre contos eu adoro! Em breve faço resenha para vocês sobre o Feitiço do Desejo. O fato é que estou ansiosíssimo para o segundo volume, pois terminando de ler o primeiro livro, eu percebi que da história de continuação dos contos de fadas ainda tinha muito o que ser contado pelo nosso queridíssimo Chris Colfer
Curiosidade minha sobre outro assunto: Gente, vocês acreditam que eu odiava o personagem dele em Glee (Kurt Hummel) e só comecei a gostar depois da 4ª temporada no episódio 4x04?)

E aí, estão super, ultra, mega ansíosos???!

Nenhum comentário:

Postar um comentário