Novidade: Revelada a capa de Land of Stories - A Grimm Warning!

6 de fevereiro de 2014

Este é o terceiro volume da série Terra de Histórias do autor Chris Colfer. Os fãs da história estavam muito ansiosos desde que o autor publicou em seu twitter que a
revelação da capa seria logo em breve. Chegando ao final desse mistério, foi revelado hoje a capa! Eu achei perfeita. Diferente do primeiro e do segundo livro, a roupa de Alex e Conner agora é outra e com certeza as aventuras são imperdíveis! Unicórnio, ganso, dragão, bruxas e muito mais! Esse livro com certeza será perfeito! Chris Colfer é demais! Confira a capa em HQ: 

Sobre o autor: 
Christopher "Chris" Paul Colfer (Clovis, 27 de maio de 1990) é um Premiado ator, cantor e escritor americano, conhecido por sua interpretação de Kurt Hummel na série Glee. Colfer foi eleito pela revista TIME como uma das 100 pessoas mais influentes de 2011, ficando em 62º lugar. Em 17 de julho de 2011, ele lançou o livro dirigido ao público infantil e jovem, Terra de Histórias - O Feitiço do Desejo, que chegou ao número 1 da lista de best-sellers do The New York Times.

Nenhum comentário:

Postar um comentário