Trailer ''Hoje Eu Quero Voltar Sozinho''

10 de fevereiro de 2014

E finalmente saiu o trailer desse filme lindo! Antes o que era apenas um curta-metragem (Eu não quero voltar sozinho), agora será filme! O filme será lançado no dia 28 de março no Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro), mas estão trabalhando para que se expande por mais cidades brasileiras!
Segundo o diretor, o trunfo do filme é que os meninos se descobrem gay de uma forma não sexual.
"Os adolescentes gays querem ser associados ao amor e ao afeto. Percebo que quando esses jovens contam aos pais ou no trabalho que são gays, as pessoas já imaginam o sexo. A parte romântica é esquecida. O filme é uma maneira de jovens dizerem aos pais: 'olha, é isso o que eu sinto'".
Assista ao trailer:
O filme mostra o drama de Leo (Guilherme Lobo), jovem com deficiência visual que nunca foi beijado. Leo é o melhor amigo de Giovana (Tess Amorim) e o dia a dia deles e até a amizade mudam completamente com a chegada de Gabriel (Fabio Audi).
Quem já viu o curta? Quem está ansioso para o filme? Eu estou MUITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário