[TAG] Arco-Íris Literário

2 de fevereiro de 2014



Fui indicado para fazer essa TAG pelo Arthur do blog Livrólata Apaixonado
Regras:
  • Postar foto das cinco melhores capas da sua estante; 
  • Postar foto arco-íris (vermelho/ laranja/ amarelo/ verde/ azul/ anil/violeta); 
  • Responder as perguntas da entrevista coletiva; 
  • Indicar outros 10 blogs com menos de 200 seguidores
As cinco melhores capas

Arco-íris

Entrevista coletiva
1 - Como escolheu o nome do blog? 
Essa foi a parte mais difícil para criar o blog, acredita? Sempre esteve na minha cabeça o nome ''Feedback'', pois uma vez um amigo me chamou no inbox e me disse: ''Leia e me dê seu feedback'', desde então apaixonei rs. Criei o blog como ''Feedback'', depois mudei para ''Estação dos Leitores'' e depois retornei para ''Feedback'', com a url ''leitoresfeedback''. Quando fui ver, já estavam chamando o meu blog de Leitores Feedback e acabei tendo tempo de mudar e AMO esse nome. 

2 - Quanto tempo se dedica ao blog?
Todos os dias. É só eu acordar para poder ligar o computador e visitar o blog rs. Gosto bastante dele e de postar sempre todos os dias.

3 - Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Não.

4 - Você se inspira em outro blog? Qual?
Não me inspirei em nenhum blog, mas quando fui criar o blog, tive dúvidas sobre quais gadjets ter... Aí fui visitar o blog Oh my dog estol com bigods.

5 - Há quanto tempo está na blogosfera?
Estou desde o início de 2013 com um blog sobre outro assunto. Agora 2014 é sobre livros.

6 - Quantos blogs visita por dia?
Nem sei, são muitos! Qualquer link que vejo no twitter já vou visitar.

7 - Quantos livros lê por mês?
3 ou 4, eu acho. (Depende do mês também).

8 - Livros curtos ou grandes?
Tanto faz :)

9 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Não, por enquanto não rs.

10 - Pretende mudar algo no blog em 2014?
Só as postagens, quero que fiquem mais ''dignas'' e bonitas esteticamente. 

Indicação de 10 blogs
1. A vida com livros da Joyce
2. Simplesmente livros da Poliana
3. Meu Mundo Kawaii *--* da Clara
4. Coisas de Gabi da Gabi
5. Leitura à Trois do Kleiton, Kamyla e Eduardo
7. Clube das 6 das 6 garotas lindas
8. Memórias do Leitor do Iuri (se quiser)
9. Como devorar livros da Becca (se quiser)
10. Se Atrevendo da Bianca (se quiser)

Se fizerem, poste o link aqui para eu ver! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário