[TAG] Criando um Livro

2 de fevereiro de 2014


Essa tag foi criada pelo Felipe, do blog Lendo com Chuva e fui um dos blogs indicados a fazer. Você tem que escolher cada parte para compor esse livro. Tendo personagem/lugar/objetivo/ação etc. Então vamos começar?









Protagonista do Livro: Alison DiLaurentis.
Para ser um protagonista não precisa ser uma pessoa boazinha não é mesmo? Ou talvez possa ser alguém que só aparenta ser boa. Alison é uma garota que é capaz de fazer tudo pelo o que quer, sem respeitar os limites dos outros.
Série: Pretty Little Liars

Quedinha do Protagonista: Tobias Eaton.
Tobias é muito na dele. Vive sua vida normalmente na Audácia. Alison DiLaurentis é uma garota que quando ver, quer. Assim como Tobias, os dois são audaciosos e não tem medo de nada. Isso que a Ali mais gostou em Tobias.
Trilogia: Divergente.

Coprotagonista Feminina: Molly.
Essa é a Menina que Conversava com o Verão. Sabemos que a Alison adorava viajar nas férias de verão não é mesmo? Sendo assim, ela sempre gostava de levar Molly junto com ela. Além da companhia, Molly dava bons conselhos para sua amiga Ali.
Livro: A Menina que Conversava com o Verão.

Coprotagonista Masculino: Maxon.
Calmo e inteligente, Maxon tentaria com romance com Ali, mas ela o dispensa-o, pois sua amiga Molly, está mais interessada nesse príncipe.
Trilogia: A Seleção

Coadjuvante Feminina: Katniss Everdeen.
Katniss é uma garota que lida com o problema de sua aceitação sexual. Ela realmente precisa de ajuda, não basta ir na floresta todos os dias e refletir sobre a vida sozinha.
Trilogia: Jogos Vorazes.

Coadjuvante Masculino: Jace Wayland.
Jace é o professor mais novo da escola Bought High School. Certo dia, ele é sequestrado e deixado numa mata e fica sem rumo e direção.
Saga: Instrumentos Mortais.

Vilão do Livro: Simão Botelho.
O amor pode ser causado em uma pessoa. E uma pessoa pode causar a morte.
Livro: Amor de Perdição.

Universo do Livro: Insurgente.
Nada pior do que morar na cerca, sendo constantemente vigiados pela Erudição. Mas quem disse que a vida na Amizade não pode se transformar em perfeita?
Trilogia: Divergente.

Sinopse do Livro:
Depois de ser concluir 1 ano na Amizade, Ali resolve passar as férias de verão na Audácia, para assim ver sua amiga Molly. Só que lá ela acaba se apaixonando por Tobias, um colega de sala de Molly. Tudo é mantido em segredo. O amor dos dois pode estar em risco se qualquer pessoa descobrir. E é aí que Simão entra na história... Depois de cometer inúmeros crimes, o cara agora está de volta e apaixonado por Ali.

E aí, gostaram? Quem tiver blog, pode fazer e creditar o Felipe. Quem não tiver o blog, pode comentar aqui mesmo resumidamente quem vocês escolheriam ;)


Indicação de blogs: - - -

2 comentários:

  1. Oie,

    Amei essa tag, fiquei tentada a rouba-la, depois irei fazer, pois gostei muito, e sou fã de PLL, nunca li Divergente, mas espero ler.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir